NATAL DA NANNA 1: Árvores de natal diferentes

 Hey! Então gente vamos dar inicio para o nosso mais novo quadro no blog: o Natal da Nanna (o nome ta bem ruim, então aceito sugestões nos comentários). Toda quinta até o natal vou escrever um post sobre esse feriado. Vou tentar manter a rotina de toda quinta postar mas com o tempo o dia do post pode mudar.
 E o primeiro post da serie é sobre aquilo que não pode faltar na época natalina: a árvore de natal!
 E se você já está entediado da boa e velha árvore comum e tá querendo mais ideias esse post é pra você! Bora lá?!




 Estas aqui são feitas com galhos e sobras de madeira. Na foto 1 e são formadas por galhos, distribuídos no formato de uma árvore mesmo.  Já nas fotos 3, 4, esão feitas de sobras de  pedaços de madeira. E na foto 6 a madeira foi cortada no formato de uma árvore de natal e pode ser usada tanto uma tanto quanto uma peça de decoração mesmo.

Já essas são para os amantes de livros (oi? falou comigo? hihihi)!! Os livros foram empilhados para ficarem no formato de uma árvore de natal {eu já repeti essa palavra quantas vezes?}.
Mas confesso que a foto 1 um me deu um pouco de agonia com os livros empilhados desse jeito (provavelmente estragando os livros, ughh).
 


E por fim as "diferentonas". Na foto 1 a árvore é formada por apenas pisca-piscas, na 2 por macarrons, perfeito se você tem uma doceria. Na foto 3 é a escada tem o papel de árvore de natal. Na , é feita por adesivos de bolinha e na ultima foto por pompons. 

Ufa! Depois desse post meus dedos já estão indo certinho para as teclas que formam "árvore de natal" kkkkk. Esperam que vocês tenham gostado!


  • E vocês? Vão aderir à alguma das ideias?





Comentários

Postagens mais visitadas