Voltando!!

 Hey pessoas!
 Gente faz muito tempo mesmooo que eu não escrevo aqui. é até estranho voltar. 
 Eu ouvi uns boatos de que o blogger não estava funcionando então nem tentei de novo mas hoje eu tava relendo aqui os posts e consegui escrever! Bom eu tava pensando em fazer meu próprio dominio pra o blog crescer mais porque eu adoro escrever e eu relendo os posts de 2012/2013 percebi que sou boa nisso ("A" modesta kkk) e quem sabe criar um canal no youtube pra vocês me conhecerem além das palavras. 
 Bom, agora falando mais sobre minha vida atualmente: estou com 12 anos, no sétimo ano, continuo morando aqui em Salvador e os estudos estão mais puxados que nunca.
  Tem muuuita coisa legal que aconteceu esse ano. Eu viajei pro Chile (uhuuu), comemorei meu aniversário com uma pool party super legal, fui pro show do Maroon 5...
 Eu pretendo fazer alguns posts sobre isso pra compartilhar essas coisas  legais que aconteceram comigo pra vocês.
 Então gente, é isso, espero que vocês tenham gostado da minha volta e contuunuem me acompanhando.
 Mil beijos,
 Nanna
 

Comentários

Postagens mais visitadas